Com quem andastes, Juca Kfouri?

caro Juca Kfouri, com quem andastes tu, pergunto eu? Tem me incomodado em demasia sua postura de baluarte da moral. Um homem que encabeçou um manifesto pró-Maluf em 1992 - lembra-se? E eu acho que não preciso dizer quem é o "novo Maluf", diria o senhor naquela ocasião. Um jornalista acima de qualquer suspeita que durante a gestão de Pelé à frente do ministério extraordinário do esporte, na gestão FHC, não teceu uma só crítica àquela gestão, que, assim que conseguiu o objetivo de aprovar a Lei Pelé, abandonou imediatamente o posto e foi fechar patrocínios, inclusive para o Vasco da Gama, do Eurico Miranda. Seria por que prestavas serviço à empresa do senhor Edson Arantes do Nascimento? Não me lembro do senhor dizer absurdos provocativos em seus vários espaços na grande mídia que historicamente se beneficia de dinheiro público. O senhor presta um grande serviço, como prestou durante as décadas da ditadura aos Civita. O mesmo Orlando Silva é aquele que o senhor elogiava em suas colunas para atacar Agnelo Queiroz quando este se encontrava à frente do Ministério do Esporte.
O senhor que logo após a eleição do presidente Lula tentou enfiar o senhor Portela como ministro do esporte. Com quem andastes, Juca Kfouri?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A MÍDIA ALIMENTA AS DIFERENÇAS DE GÊNERO NO ESPORTE